11 de ago. de 2015

Quero novos desafios = Layout free

                         



 Oi gente então hoje eu vim para falar de layout , ter um layout é algo que com o tempo que passei com o blog percebi ser muito importante sabendo disso e com desejo de fazer o meu próprio sair pesquisando nisso vir milhões de tutoriais em blogs e no youtube só que como não fazia idéia de muitas coisas como Html ou java script eu não conseguia fazer nada nisso comecei a estudar sobre isso fiz um pequeno curso online e então conseguir finalmente aplicar o que via nos tutoriais em meu blog também adiquirir um conhecimento de photoshop e como é algo que realmente me apaixonei eu sempre quiz ser web desing mais é um curso que não tem perto da minha casa então é dificil de fazer então decidir aprender o máximo que conseguir sózinha mais para isso preciso de novos desafios para sair do básico e do que sei e conseguir aprender ainda mais então estou convidando todos vocês que tem um blog na plataforma blogger para se quiserem ter seu layout reformado (editado) é só falar comigo pelo meu facebook que atenderei mais rápido possivél , como ainda não sou profissional então não consigo fazer aqueles layouts sabe super mega hiper irado porém posso conseguir algo do seu agrado ou também se caso você não entende muito de blog ou quer dar uma mudada , em baixo tem alguns layouts que fiz são poucos por isso quero fazer mais e mais...




 (layout antigo aqui do blog ) 

            (Layout simples em um blog teste )

(Primeiro blog de outra pessoa personalizado - o link dela está em afiliados)

Layout atual do blog 

E o layout desse blog é o meu principal blog teste onde tem muitos menus/categorias essas coisas de blog um pouco do que posso fazer  Link do blog

 Esse é um pouco do que posso fazer sei que é pouco porém como disse quero novos desafios então quem quiser confiar Meu facebook é só mandar uma mensagem .

Obrigada pela atenção 



(Faço favicom + capa de pagina do facebook + layout + menu/categoria+ (o que deseja se estiver ao meu alcanse )

46 comentários:

  1. que layouts bonitos... pena que não trabalho com o google
    http://www.wetbf.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que vale é a força de vontade e isso vc tem de sobra parabéns! Todos aqui apresentados são lindos!
    E com a força de vontade que vc tem,muito em breve mesmo sem ter feito o curso que vc almeja será uma web desing profissional que te renderá muitos $$$.
    Bjsss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayane.
    Que coisa boa ver você querendo aprender, melhorar cada vez mais. Já estão muito bonitos, e com o tempo vão ter outros mais lindos ainda. Sucesso menina!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, adorei muito bonito parabéns.
    http://blogmeudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns adorei esse sua ideia.

    Att. Alexandre Santos

    ResponderExcluir
  6. Nossaa são lindos, que pena vc so faz por blogger.bjs

    ResponderExcluir
  7. bom saber, na hora que eu for mudar, já ei onde procurar, bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus layouts vc é muito criativa.. já estou te seguindo.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau seus layouts são incríveis! Adorei! Eu não tenho muita prática com o blog para pedir um mas estou torcendo para você! Tenho certeza de que vai melhorar cada vez mais! Boa sorte!


    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei seu trabalho, muito lindo os layouts, jaja mando mensagem no face haha nao vou resistir. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você gosta de fazer isso kkk, eu não teria nenhuma paciência, sucesso nos layouts que viram :)
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu kkk não sei por que isso é algo onde mais consigo ter paciência kk

      Excluir
  12. oi eu quero que você faça pra mim. Amei o seus layout.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. lindos amada parabéns to levando um surra pra fazer uma capa pro canal srsr
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei seu layout!
    Eu estou no blogger, quem sabe vc não faz algo pra mim?
    =)
    adorei!

    ResponderExcluir
  15. Amei os Layout!
    eu quebro a cabeça e faço o meu sozinha não aqueles como vc disse irado, mais pelo menos esta bonitinho!
    eu usei o free por pouco tempo pq é chato vc ver alguém com o mesmo layout q vc, ai decidi fazer o meu!
    bjúús e boa Sorte!

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei super fofo tu trabalho, realmente lindos!
    Te desejo muito sucesso Rayane!

    Bjos,
    Minda

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente maravilhosos arrasou!!! beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei , muito lindo parabéns porque eu não consigo
    ah te chamei no facebook
    Beijos fica com Deus
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei , seus trabalhos e o que mais gostei é que você foi atras do que você queria, é assim quando vamos atras ,batalhamos ,chegamos a um crescimento de nós mesmo , bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Venho da agenda dos blogs
    Realmente são bem bonitos e bem feitos, com certeza muitos gostariam de ter
    Parabéns pelo seu trabalho

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  21. Eu até procurei um free mas não achei do jeito que eu queria. Então acabei comprando, totalmente personalizado e não me arrependi. Afinal, um bom layout faz toda a diferença!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  22. Que legal, ele diz muito sobre a essência do blog, o conteúdo mesmo. Parabéns! BEIJOS
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo trabalho flor!

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ´bom demais quando nos desafiamos
    lindo lay, cada um mais belo que o outro

    Boa noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  25. Oi flor! Lindos os layouts!!!!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  26. Muito bacana os layout, legal sua ideia de compartilhar seu trabalho. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo