27 de abr. de 2015

DECISÕES - cabelo...cores *---*

Hello pessoas , estou tomando certas decisões que estão meio complicadas , bom a primeira é nada mais nada menos que , MUDAR DE COR , que? 



   
  Durante um ano e alguns meses trocar de cor do meu cabelo se tornou algo natural , porém no inicio desse ano uma cor enfeitiçada tomou conta de min , pintei de azul as pontas do meu cabelo em janeiro , porém já em fevereiro queria trocar (trocava cor de mês em mês {nunca façam isso } ) e ela não saio como todas as cores (descolorindo ) , então descolorir de novo , bom e de novo (dai ficou esse azul claro que tem na foto de perfil ) , agora acabei descolorindo mais uma vez e não saio porém ficou um azul mais claro , que dá para pintar por cima .




 O problema é já pintei de tantas mais tantas cores e tantas combinações que tudo que fizer agora ficará repetido (odeio fazer algo repetido , gosto de coisas novas) , então mesmo que eu já tenha pintado de ROXO , VERDE , ROSA , AZUL ESCURO , AZUL CLARO , AZUL CANDY , ROSA ESCURO , ROXO/AZUL , ROXO/AZUL/ROSA , AZUL/VERDE .... e por ai vai , então resolvi procurar por cabelos que eu gostasse (google imagem ) e pedir a opinião de vocês no qual mais gostaram e acharam diferente. 



 Mesmo que eu tenha gostado bastante desse azul que eu sempre quis ter e nunca tinha conseguido e dessa forma inusitada conseguir , e ele não quer mais desgrudar , é bom dizer byeee e se preparar para mais uma nova aventura certo? 


 Por enquanto as minhas cores preferidas são essas ( 1- Ariana Grande 2-Ke$ha , 3 -não sei) 

Só que eu me encantei por uma cor mais PARA NORMAL ainda , como se não bastasse já ser colorido , tem que ser um colorido altamente diferente , a cor Laranja  é a única cor que eu nunca pintei porém (eu tenho a tinta , me atrevi a comprar todas as cores que tinha na loja então tenho a cor laranja que nunca tive coragem de usar) , depois de ver umas fotos de cabelo laranja principalmente o da cantora <3 Paramore , sem mais mimi apresento a cor Laranja ... Mega lindo né *-*



Então estou em alta dúvida e alto medo que der merda , se eu pinto de laranja ou de alguma cor mais "normal " como os exemplos acima , então ME AJUDA?  , entro no desafio e arrisco fazer cagada no cabelo pintando de laranja , ou pinto das outras cores acima porém repetindo e ficando sem graça talvez (sim já pintei de todas as 3)  .
                                                                  Help Me

 Então o que acham ?  
 Assim eu estou confusa por que também tem o fator da cor azul ainda está no meu cabelo então talvez colocando o laranja encima fique outra cor , ai vai ser bizarro , então muito confusa , o que acham em? em? 


 Ray você ta falando sério ? eu lir esse post inteiro para nada? só perdi meu tempo? 
ER...bem , sim bom esse post não foi de muita utilização para vocês (eu sei ;-; ) , ta mais para post altamente pessoal , só que como a maioria aqui é blogueira e tem bom gosto , gostaria de saber um pouco a opinião de vocês também , desculpa por não ter nadinha de mais , e etc... ,no próximo tentarei fazer algo que sirva para vocês \o/ então beijinhos! bye byee

(Essa ideia dos lacinhos foi do blog : Good-sweets , não estou copiando apenas gostei da ideia então créditos dado , e indicação também é um ótimo blog , beijinhoos)

10 comentários:

  1. Não tenho essa coragem, mas se for para te ajudar a escolher, escolheria o degradê de azul com o verde, já aproveitando a sua atual cor...
    Parece cabelo de boneca! Acho que vale a pena testar...
    Beijos

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, sem contar os cabelos colorido <3 to apaixonada hehe

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca de pintar e fazer loucuras no cabelo, mais meu caso
    eu tenho sorte e cuido dele redobrado, mais no seu cabelo eu acho que
    ficaria legal os coloridos nas pontas, pois vc é muito jovem, mesmo eu
    gostando mais do ruivo, acho que pra vc colorir ele completamente de
    uma vez só, vai acabar dando caquinha, ainda mais que vc sempre está
    colorindo, mais enfim, vc tem que fazer o que vc sentir melhor. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Na minha adolescência, pintei muito o cabelo, até que um dia ele chegou a ficar laranja, tipo água de salsicha, sabe? ahahah
    Depois disso, só faço mechas, e deixo ele o mais natural possível. Amo a cor do meu cabelo, e não penso mais em mudar.
    Beijos!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ter o cabelo colorido mas minha mãe nunca deixou hahaha
    Minhas cores preferidas são azul, rosa e roxo! Acho lindo e que combina com qualquer cabelo né? Ultimamente sou fã do ruivo e estou apaixonada cada dia mais. hahaha
    Super beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, esse verde ai está demais de lindo,
    confesso que não tenho essa coragem de pinta os cabelos, morro de medo de ficar estranho, mais se você gostou pinte e nos mostra como ficou, quem sabe eu não me espire em você
    um mega beijo e muito sucesso em seu blog
    www.jaquelinerosa.com

    ResponderExcluir
  7. o verde é simplesmente perfeito!! <3

    ResponderExcluir
  8. escolheria o roxo claro sem oensar duas vezes haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo